07/04/2013

Comoção no enterro de Anni Karoline Gauto - Nossa Karol Gauto Líder Estudantil

Tragédia em Paranaguá


Este é Hebert Santiago Alves Pereira , de 28 anos que ao fugir com um Taxi, colidiu com o veículo Agile, na Pr-407  na manhã de ontem. Este jovem é morador no conjunto Palmares na Vila Divinéia. O acidente resultou no falecimento de minha amiga Anni Karoline Gauto que neste dia 11 de Maio estaria completando 23 anos. 

Karol Gauto como era conhecida de todos estava na parte do passageiro do Agile. Um rapaz conhecido como Fabiano e uma moça conhecida como Emily Lessa estavam no carro e sobreviveram ao acidente que aconteceu na PR -407. Como você pode observar na foto a parte frontal do veículo ficou destruída com a batida.
A manhã deste sábado foi triste e de comoção em Paranaguá, no litoral do Estado. A tragédia combinada com a violência, tirou precocemente a vida de Anni Karoline Gauto, 22 anos.
O primo e o irmão Davi Gauto no cemitério


A última Postagem...

Pouco antes de sair, Karol Gauto postou uma frase no seu perfil no facebook que chamou a atenção: “Estou a dois passos do Paraíso”, fazendo alusão a música.
O fato, levantou polêmica e comoveu ainda mais amigos e familiares.
Ela completaria 23 anos no dia 11 do próximo mês.
O velório de Karol acontece desde às 14h00 deste sábado e o enterro deve acontecer às 10h00 no Cemitério Municipal no centro de Paranaguá.




Em cima do caixão de Karol Gauto estava uma bandeira do seu partido o PDT


Em meio a lágrimas no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, a pergunta que ninguém consegue responder é como aconteceu a morte de Karol Gauto, uma jovem amada por todos, cheio de vida e com muitos planos. Na manhã deste domingo, centenas de pessoas se despediram da jovem. Na foto O pai David Gauto e o irmão de Karol prestam suas últimas homenagem no cemitério. 

O velório foi marcado pela emoção de familiares, amigos da escola e colegas de trabalho dos pais, que não acreditavam no ocorrido. 

— "...Era uma menina meiga, estudiosa e que se relacionava bem com todo mundo...' falou o irmão Rafael
 O pai Davi Gauto e os irmãos David Filho e Rafael Gauto acompanham o sepultamento
 Um dos primos mais querido de Karol acompanhou tudo até os últimos momentos
Em seguida como última homenagem marcou o túmulo com a data de nascimento de Karol

 O irmão mais velho de Karol, o Rafael Gauto foi o último a sair do cemitério
E assim se foi uma grande amiga e uma grande guerreira, Karol todos nós te amamos.

Um grupo de jovens amigos de Karol tentaram cantar a canção com a qual ela fez sua última postagem no facebook, porém quando a música chegou no refrão, ninguém alguentou terminar a música devido a multas lagrimas e foi uma choradeira só.

Termino este registro fotográfico com lágrimas, confesso que já fiz reportagens de tantos enterros porém este foi muito difícil, porque Karol foi uma grande amiga e na última sessão ainda estive com ela na sessão da Câmara junto com o nosso amigo Brayam Roque em uma reunião especial onde Karol apresentou grandes idéias para Juventude. Fico triste, muito triste...
Mas karol tenho certeza que uma dia eu vou te encontrar
não sei o dia a hora, mas sei o lugar
Eu sei que vc está bem
Mesmo assim
Isso não me impede de chorar....

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona apenas em dispositivos móveis

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar