17/08/2014

Vocalista da banda parnanguara Atitude Certa, deixa o pagode e deve seguir carreira gospel.

Confirmado: O cantor Marlon Andrade, do grupo de pagode Atitude Certa, ele me afirmou  deixou o comando da banda. O próprio cantor confirmou sua saída hoje à tarde, durante entrevista ao Blog "Giro no Litoral". O cantor já cumpriu toda a agenda da banda e seu último show aconteceu durante a semana em Guaratuba.

Os motivos pelos quais ele estaria deixando o grupo Atitude Certa praticamente já está esclarecido. “A Atitude Certa é uma das  bandas que mais fazia shows no Litoral e essa rotina de show atrás de shows começou a pesar demais para mim.

Pelo que conversei com Marlon acredito que o artista precisava descansar um pouco, respirar”.

Reforçando o boato de que deixaria o pagode para cantar música gospel, Marlon disse: “”Na verdade eu tenho ao Senhor na Mundial do Poder de Deus e quero seguir e dar início a uma carreira música gospel”.


O cantor ainda falou sobre um novo Mistério de Louvor que está montando na igreja Mundial do Poder de Deus em Paranaguá. Marlon adiantou que já escreveu alguns louvores e em breve ira grava-los, um deles será em parceria com o cantor gospel Wellinton Bahia da Assembleia de Deus.

 Marlon não comentou quem seria seu substituto. “Não tem nada certo. Ainda é muito cedo para apontar nomes de possíveis substitutos”. . Entretanto, ele afirma que possíveis substitutos para banda já estão sendo sondados e que pode ser alguém de outra cidade.

Veja nota Oficial do cantor:


 Boa tarde,

Eis que tudo se fara novo... obrigado Deus pai que me acolhe novamente de bracos abertos...

Obrigado a todos que oraram pra que um dia eu viesse a ter uma nova comunhao com Deus...

Crendo que a gloria da Segunda casa sera melhor que a primeira, planos e projetos santos entregues na maos daquele que tudo pode, eis que me entrego inteiramente a Deus para aprender e ter com Ele morada santa in Igreja mundial do poder de Deus...

Em breve sei que me levantara em um grande ministerio profetico...

Eu e minha familia somos do Senhor!

Gloria a Deus...

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona apenas em dispositivos móveis

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar