29/09/2014

Adolescente mata segurança de casa noturna

Da Banda B:

Uma confusão na casa noturna Rancho Brasil, que fica na Avenida das Torres, no bairro Uberaba, em Curitiba, terminou na morte de um segurança e na apreensão de um adolescente de 17 anos. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (28) após o garoto atirar contra dois seguranças da casa. Houve perseguição policial e o adolescente capotou o veículo em que estava. Uma pistola 380 foi apreendida com ele. O segurança Roberto Adão Delfino Sobrinho não resistiu aos ferimentos e morreu às 6h20, após ser internado no Hospital Cajuru; já Diego Wilson dos Reis está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado gravíssimo.


O adolescente teria ido até a casa noturna acompanhado de outra garota, também adolescente. Dentro do local, o casal se desentendeu, já que, segundo informações apuradas pela Banda B, a garota teria ficado com outro menino e não com esse adolescente que teria a levado para a balada sertaneja.
Os dois discutiram e os seguranças da casa colocaram o adolescente para fora, após gritos e discussões com a garota. Testemunhas afirmaram que o garoto foi até o veículo Fox, pegou uma pistola 380 e efetuou cerca de dez disparos em direção aos seguranças. Nesse momento, Sobrinho e Reis foram atingidos pelos disparos e socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) a um hospital de Curitiba. Por volta das 4h30, na companhia da garota, o adolescente fugiu sentido BR-277.
“Logo após, fomos acionados e iniciamos uma perseguição. Ele andou pela região do Uberaba, mas logo pegou a BR-277 para fugir. Na perseguição, ele acabou perdendo o controle e capotou”, contou o tenente Arendt à Banda B.

Já no limite com São José dos Pinhais, no bairro São Judas, o adolescente perdeu o controle o veículo e capotou. Ele e a garota não tiveram ferimentos graves. O Siate foi acionado, mas os dois estavam bem e recusaram atendimento.
A Polícia Militar (PM) encontrou a pistola usada em frente a casa noturna e apreendeu a arma. O garoto foi encaminhado a Delegacia do Adolescente, no bairro Tarumã, em Curitiba.
A casa noturna Rancho Brasil foi procurada pela reportagem, mas preferiu não falar sobre o caso até que todas as informações sejam apuradas.

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona apenas em dispositivos móveis

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar