04/09/2014

Eleições: Nem terminou a Nacional já começa a mobilização para eleições no Sindicato da Estiva de Paranaguá


 Fonte: José Carneiro

Nem acabou ainda as eleições Nacionais e o sindicado dos Estivadores de Paranaguá da inicio a mobilização entre chapas em busca de votos para fazer bonito no primeiro turno das eleições que acontecem daqui aproximadamente 90 dias. Pela manhã visitei o primeiro comitê de campanha de uma das chapas que ainda não recebeu número, mas tem como cabeça de chapa o estivador João Lozano.

Nosso blog estará presente em todos comitês de campanha das chapas e teremos aqui em nosso blog toda cobertura desta que é uma eleição importante em nossa cidade. Ao que tudo indica, desta vez teremos 5 chapas disputando o poder maior do sindicado dos Estivadores de Paranaguá.


 O Sindicado dos Estivadores  é o  maior sindicato de avulsos do porto de Paranaguá. A chapa que visitei nesta manhã é liderada pelo sindicalista, João, que tenta seu primeiro mandato como Presidente da entidade.
Ele enfrenta até o momento mais 4 chapas compostas por  ex-presidente.

Conversei o candidato João Lozano que me adiantou que ainda não foi possível destacar o número de sua chapa em virtude de o edital das eleições não ter sido publicado, mas em breve  teremos todas as informações.


“A presença dos sindicalistas eleitores resultará no fortalecimento das nossas lutas”, diz João.

Em breve teremos mais novidades e as propostas de cada chapa publicada aqui, por enquanto vamos conhecer a lista abaixo que o nosso Blog traz com exclusividade da chapa de João Lozano. A chapa conta com apoio do ex-presidente Ubrirajara Maristany.

Veja:

Presidente: João Lozano
Vice: Everson Leite
Tesoureiro: Aurimar
Assistência social: Gilson Nascimento
Suplente (Assistência): Tairone da Veiga
Representante ao OGMO: Valdecir Marques
Conselho Fiscal: Toni Monte
Conselho Fiscal: Elcio Farias
Suplente: Marquinhos Papan
Suplente: Paulo Adão
Suplente: Valdir Mariano
Suplente: Josué Cordeiro
Suplente: Alceu Luiz ( conhecido como Dedão)
Suplente: Valdecir Perez

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona apenas em dispositivos móveis

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar