24/10/2014

Gente honesta como Marina, Romário e Neymar pedem voto a Aécio no último programa eleitoral

O candidato Aécio Neves começou o programa no último dia de horário eleitoral na TV agradecendo aos eleitores que o acompanharam na campanha e pediu para que eleitores “não votem por um partido, mas pelo Brasil”. Ainda citou a participação do avô Tancredo Neves nas Diretas Já para falar sobre a capacidade de mudança gerada pela mobilização da sociedade.




Há 30 anos, os brasileiros se uniram em torno de meu avô, Tancredo Neves, para vencer a ditadura. Hoje, estamos prontos para começar um novo governo — declarou Aécio, dando lugar em seguida para clipe com eleitores cantando o Hino Nacional.

Apareceram pedindo voto no tucano a terceira colocada na disputa presidencial, Marina Silva (PSB), e Romário (PSB), senador eleito pelo Rio. A campanha tucana ainda utilizou uma gravação do jogador Neymar, que circulava nesta quinta-feira nas redes sociais, na qual o jogador afirma ter decidido com sua família se posicionar sobre a eleição presidencial sem medo. O craque ainda pediu que os eleitores não anulem ou votem em branco, nem transformem a disputa "numa guerra campal".

— Estamos num momento político muito importante e não podemos votar nulo ou em branco neste momento. Geralmente, a opinião pública associa todo o apoio de personalidades como algo oportunista, mas não devemos deixar de nos posicionar. Votar nulo ou em branco não ajuda o país — disse o jogador.
Nos últimos dias, uma foto adulterada circulou pelas redes sociais. Na imagem, Neymar aparece com um cartaz pedindo votos para Dilma.


Read more: http://oglobo.globo.com/brasil/marina-romario-neymar-pedem-voto-aecio-no-ultimo-programa-eleitoral-14347706#ixzz3H5WboPat

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona apenas em dispositivos móveis

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar