31/08/2015

PRB apresenta Gerson "Bagé" Antunes como pré candidato a Prefeito

Neste último sábado, 29, na Chácara do SINTRAPORT, Gerson Antunes "Bagé" filiou-se no Partido Republicano Brasileiro (PRB) e lançou seu nome como sendo um dos Pré Candidatos a Prefeito de Paranaguá.
Na ocasião estavam compondo a mesa a presidente e vereadora pelo PRB a sra. Laryssa Castilho Poleti; pastor Francisco Neto, 1 secretário estadual do PRB representando o Dep. Edson Praczyk; pastor Gentil da igreja Quadrangular; Carlos Tortato, ex prefeito e presidente do Sindicatodos Conferentes; Ogarito Linhares, membro do CAP; Everson Leite, secretário da ESTIVA e membro da INTERSINDICAL; vereador Adalberto Araujo (PSB). 

Além de representantes da Força Sindical, Associação dos Taxistas, lideranças comunitárias, Sindicato dos Arrumadores, imprensa, e população que estiveram presentes.
Gerson Bagé, é casado e tem dois filhos, advogado, foi comentarista esportivo do Rio Branco, atualmente é Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Portuários - SINTRAPORT, Diretor geral da INTERSINDICAL DE PARANAGUÁ, conselheiro do CAP - CONSELHO DE AUTORIDADE PORTUÁRIA, membro titular do bloco dos trabalhadores.

"Gerson Bagé mostrou-se muito capacitado para ser o representante da Categoria Sindical, estou honrada em tê-lo no PRB" diz a presidente e vereadora Laryssa Castilho Poleti.
"Com o apelo de vários campanheiros e da população que clama por mudança de verdade, nestes longos 48 anos de vida, coloco-me a disposição para a verdadeira renovação politica de nossa Cidade." finaliza Gerson Bagé.























Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona apenas em dispositivos móveis

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar