25/11/2015

Com 42% de aprovação Prefeito vai se reeleger com folga

"Esse resultado claro que nos deixa alegres, pois é fruto do trabalho que está sendo feito na cidade, que vem melhorando e elevando a autoestima do cidadão. É um reconhecimento e uma satisfação saber que Salvador volta a liderar esse ranking", disse Neto prefeito da Bahia considerado melhor prefeito do Brasil, que foi eleito pela segunda vez consecutiva como melhor prefeito.  
ACM ainda completou, dizendo que a capital baiana tem que ser referência em tudo. "Salvador tem que ser primeiro lugar em tudo. Isso aumenta a nossa responsabilidade e de toda equipe em trabalhar cada vez mais. Para mim serve de estímulo", ressaltou.
Neto obteve 61% de avaliação positiva. Dentre o total, 19% das pessoas ouvidas avaliaram a administração como ótima e 42% consideraram a gestão boa. O prefeito de Recife, Geraldo Júlio, ficou em segundo lugar, com 52% de avaliação positiva.
Em terceiro lugar está Eduardo Paes, gestor do Rio de Janeiro, com 46%. A última colocação ficou com o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), com apenas 16% de avaliação positiva.  O instituto Vox Populi ouviu 5.200 eleitores das oito maiores capitais dos estados. 

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona apenas em dispositivos móveis

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar