06/07/2016

Lucas Willian com banda "ao vivo" é o show da Festa Nacional da Tainha nesta Quarta

Esta semana marca mais uma estreia da recente, mas bem sucedida carreira de Lucas Willian, natural da Ilha dos Valadares. O jovem se apresenta pela primeira vez na Festa Nacional da Tainha , a partir das 20h .
No palco da praça de eventos ao lado dos músicos Igor Souza ( baterista), Northon Rossi ( baixista), Gersinho Cardoso ( Guitarra) e Guilherme ( Sanfona) Lucas Willian vai abrir o show com o sucesso de Cristiano Araújo " Hoje to Terrível" e em seguida  canta os sucessos atuais  do sertanejo e composições próprias.
O show acontece hoje em mais um dia de sucesso da Festa Nacional da Tainha.

Cantor revelação Lucas Willian tem seguido os passos de artistas que ve como referencia na música  e com pouco mais de um ano de carreira já tem conquistado ótimos frutos. Além do sucesso na internet, youtuber  e no facebook. 
Em breve  a página oficial do artista estará disponível para curtidas.
Carreira
Lucas Willian tem um trabalho paralelo cantando em lanchonetes e barzinhos pela cidade e e breve vai lançar oficialmente sua carreira.
Segundo ele adiantou ao blog Giro no Litoral desde pequeno já dava sinais de que seguiria a veia artística . No momento ele decidiu optar pela música e  amadureceu a ideia de shows com banda por todo Litoral

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona apenas em dispositivos móveis

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar