20/10/2016

Igor Pires inova em cortes e vira febre entre jogadores de futebol e a Juventude parnanguara

 Igor Pires iniciou na profissão  cortando cabelos de amigos e vizinhos.
Hoje, o cabeleireiro tem clientes famosos de Paranaguá e administra seu próprio salão de beleza.



Na lista de clientes do jovem empresário Igor Pires de Toledo, estão o jogador Ratinho e agora vereador eleito de Paranaguá, Lucas Silva vocalista, Daniel Fernandes baterista, também este jornalista  e outros jogadores que atuaram recentemente nos times de futebol o qual fez parte. 
O cabeleireiro relata que a convivência com os jogadores e amigos  fora dos gramados  é a melhor possível. 
 "Alguns são meus amigos pessoais. Quando podem passam por aqui,  para dar um toque no cabelo", completa.

Os desenhos feitos com navalha, tesoura e máquina fazem a cabeça dos fregueses. Do ídolo brasileiro Neymar ao personagem da TV mexicana Chaves, passando pelo cantor Michael Jackson e pelo ex-jogador de basquete Michael Jordan, os cortes diferenciados são preferência principalmente dos mais jovens.
O jovem, que iniciou na carreira quase por acaso, fez cursos, se especializou e se tornou referência em personalização de cabelos. Atualmente, além dos cortes, ele mesmo oferece ideias para quem busca se destacar na profissão. 
Mesmo com uma  agenda abençoada e movimentada no bairro Jardim Iguaçu onde está situado seu Salão , ele não esquece das origens. Um dia por semana, oferece seus serviços de maneira gratuita aos carentes.
“Meu segredo é que sou humilde e confio em Deus, tenho acompanhado a tendência e a moda, com um toque, estilo e detalhe a mais”, descreve. 






Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona apenas em dispositivos móveis

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar