25/01/2017

Rapaz é morto a pauladas em Paranaguá

 Por volta das 22:00 de hoje (24), um rapaz foi morto a pauladas na calçada em frente a uma residência na rua Madri, no Parque Agari.

No local, a vítima foi identificada como sendo, Marcelo Siqueira Martins, de 27 anos, que seria morador na região. De acordo com testemunhas, Marcelo foi até a casa da ex mulher, que fica nas proximidades e tentou falar com ela, mas não foi atendido. Um fato que chama a atenção no caso, é que foi nesse mesmo dia, na delegacia da Polícia Civil, um B.O foi registrado contra a vitima, pela ex mulher, já que Marcelo vinha ameaçando a jovem, inclusive de morte. 

Uma hipótese levantada no local é que alguém teria visto Marcelo na frente da casa da ex, logo depois começou a agressão que resultou na morte do rapaz.  O caibro usado no crime fatal foi encontrado a cerca de 50 metros do corpo e estava com marcas de sangue.

Equipes do SAMU e da Polícia Militar, foram até o local, mas nada puderam fazer, apenas isolar a área até a chegada da criminalística e IML para os procedimentos cabíveis. Segundo informações, o homem foi agredido a princípio com a primeira paulada no rosto, próximo da sombrancelha esquerda, depois no tórax, costas, e várias agressões foram registradas na nuca da vítima.

Marcelo Siqueira Martins tinha várias passagens pela policia. O caso agora passa a ser investigado pela divisão de homicídios da Polícia Civil.

Fonte: Cidadão em ação 

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona apenas em dispositivos móveis

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar