14/04/2017

Global Wagner Barreto em Paranaguá dia 28 de Maio - Troféu Litoral Music


A trajetória de Wagner Barreto no The Voice Kids emocionou o Brasil e dia 28 de Maio, ás 19h no teatro Rachel Costa encantará Paranaguá.

A música em nosso Estado por meio dos seus compositores, cantores e músicos tem saído de dentro das cidades e regiões e ido ao encontro do povo de todo Paraná , mostrando toda a riqueza da cultura e o jeito de viver cada com seu estilo musical.

“O Troféu Litoral Music surgiu com a finalidade de premiar aqueles que estão envolvidos com a música dentro da visão de expandir seu trabalho para todo estado e para o Brasil. Artistas que praticam este ofício com excelência e tem se destacado na mídia, com música de qualidade”, conta o idealizador do Troféu, José Carneiro.

Nestas quatro edições do prêmio (2014 a 2017), o Troféu Litoral Music, da equipe Cultural Litoral Music em parceira com a imprensa, passou a marca de mil inscrições de artistas e projetos. A cada edição do evento, são premiados em média 90 artistas em mais de 26 categorias.

“Nossa intenção é premiar o artista, cantor, músico, compositor, youtuber ou artista ligado ao teatro que tem se empenhado em produzir arte musical de qualidade, para enaltecer nossa cultura e animar a galera jovem dentro dos novos desafios de comunicação. aponta o Diretor Artístico do evento Igor Souza.

Além de cantores consagrados e bandas independentes, o Troféu Litoral Music premia também os artistas religiosos que compõem as categorias de música gospel e música católica produzida em estúdio da região, com destaque para os criadores dos projetos gráficos das capas e embalagens de CD´s e DVD´s. Outro destaque do Troféu é a premiação da Personalidade Artística do Ano para e ainda 15 homenageados diretos, dentre as homenagem de Mérito Especial, uma será Especial, pois será "In Memoriam' ao youtuber Gabriel Ricardo - Prêmio por uma vida de realizações no canal Papo Reto.

Com isso, temos quase 80% da programação já pronta e toda organização do evento tem, cada vez mais, a responsabilidade em produzir e zelar pela qualidade deste prêmio Estadual e mantê-lo no mais alto nível artístico.E claro, com grande produção artística e presença marcante dos cantores e do público, fã do melhor da música.

Atrações da Noite:

Wagner Barreto - Fernanda Liz - Banda Lefigarroo - Ystefani Oliveira - João Marcos & Thiago

Mc Cigano - Surf Roots ( Igor Brenaz) - Rafael Passos

Aroldo Amer ( Part. Nilce Ribeiro, Patricia Vidal, Marcelo Reis, Lucélia Salgado)

Vinicius e Thayna - Filarmônica Orquestra Show - Luana IvnuK - Nayrana Maciel - Michele Reich

Marcus Fernandes - Gabriel Galli - Primeiro As Damas - Léo Xavier

E ainda: Stúdio Word Dance.e Dj Pudim



Apresentação: Lyncon Chaves e Nancyara Lima
TROFÉU LITORAL MUSIC
A MAIOR PREMIAÇÃO ESTADUAL DA MÚSICA

Local: Teatro Rachel Costa
Rua: XV de Novembro - Paranaguá - Em frente ao restaurante Danúbio


Ingressos: R$ 30,00
No teatro e reservas: José Carneiro 041 99769 7693 - Bianca Vidal 041 99891 9893
Kerulyn Valentin 041 99752 5450 - Matheus Farias 041 99139 2376 - Lary Santos 041 9 9153 8562



Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona apenas em dispositivos móveis

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar