08/12/2017

Roberto Justus veio prestigiar a 1ª Festa do Caranguejo de Paranaguá

Ontem, 08, o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, recebeu os prefeitos do litoral do Paraná que prestigiaram a 1ª Festa do Caranguejo de Paranaguá. Estiveram presentes os prefeitos de Matinhos e Guaratuba e representantes das demais cidades.

O prefeito de Guaratuba, Roberto Justus, elogiou a festa e afirmou que estas iniciativas fortalecem o desenvolvimento regional. “Todos os prefeitos do Litoral do Paraná sabem que é grande a demanda por emprego e renda. O maior potencial da região é o turismo com os eventos gastronômicos e culturais que trazem pessoas para as nossas cidades e movimentam a economia”, declarou.
Os prefeitos do litoral tem se reunido constantemente através da AMLIPA – Associação dos Municípios do Litoral do Paraná – para debaterem as demandas de cada cidade e da região como um todo.

“O litoral tem crescido muito com o trabalho realizado em cada município e com essa união nós podemos fazer ações que beneficiem a todos. A presença dos prefeitos aqui demonstra que queremos desenvolver o litoral. Estamos presentes em todas as cidades e eventos para que juntos possamos fortalecer o litoral”, disse o prefeito Marcelo Roque.

A Festa do caranguejo segue com sua programação até o próximo domingo, dia 10.

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona apenas em dispositivos móveis

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar