16/01/2018

CONHEÇA LUÍSA SONZA, A CANTORA NAMORADA DE WHINDERSSON NUNES: ‘DIZEM QUE SOU MUITO PARA ELE’

Quem segue o humorista e youtuber Whindersson Nunes nas redes sociais — são mais de 18 milhões de inscritos no canal e mais de 9 milhões no Instagram — já se deparou com a gata que o moço tem ao lado. Há pouco mais de um ano, ele engatou um namoro com Luísa Sonza, de 18 anos, outro fenômeno da web. Conhecida como a Rainha do Cover, a gaúcha canta desde os 7 e por seu canal já passou gente de peso, como Luan Santana.

 Antes disso, no entanto, Luísa ouviu muita piadinha por ser mais bonita que o namorado. “Na verdade, ouço até hoje. Dizem que sou muito para ele”, conta ela, que dá de ombros e elogia Whindersson: “Eu, particularmente, acho ele bonito”.
Não foi só beleza que ela viu no antes amigo. “Ele me diverte, não é idiota. Jamais ficaria com alguém que faz piada o tempo todo. Ele até que é bem tímido”, descreve a moça, que está morando com o piauiense: “Eu em Porto Alegre, ele morando em Fortaleza... Decidimos alugar e dividir as contas de um apartamento em São Paulo para ser nosso ponto de encontro. Moramos juntos quando conseguimos tempo”.

 “Passei a compor há pouco tempo. Vou lançar o vídeo no meu canal e depois o clipe”, adianta ela. Além da carreira musical, Luísa tornou-se uma espécie de influenciadora digital, e tudo o que usa vira hit: “Eu gosto de me vestir bem, mas em casa meu look preferido é camisa larga e coque”.

Fã de Beatles, ela aprendeu a gostar da banda quando fazia parte de uma banda só de meninas no Sul, Luísa conta que já pagou alguns micos no palco. Mas o pior deles foi ao lado de Luan Santana. “Ele me chamou ao palco na estreia do novo show e eu não sabia cantar uma música dele! Até tentei enrolar, mas ele percebeu. Nem ‘Meteoro’ eu sabia”, revela: “Agora aprendi a lição e podem me chamar para cantar qualquer coisa”.
Fonte: Extra.globo.com

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona apenas em dispositivos móveis

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar