15/02/2018

Em velório, parentes e amigos dão adeus a Isabelly Cristine Santos

Velório e enterro de Isabelly Cristine


A funerária Nossa Senhora do Rocio comunicou  com pesar o falecimento da jovem Isabelly Cristine Santos, de apenas 14 anos e confirmou o local do velório e horário de seu sepultamento.

Seu corpo será velado na Capela velório.
 A Previsão para início do velório às 17hrs na Capela Nossa Senhora do Carmo, a capela do centro. E o Sepultamento será amanhã às 09hrs no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Nós do blog Giro no Litoral Noticiamos com pesar o falecimento da Jovem Isa do Canal Isa Top Show desde a madrugada desta triste quinta-feira e desejamos que Deus conforte o coração de toda sua família.

Entre os artistas foi grande a comoção, ontem diversos artistas entraram em contato com este jornalista organizador do Troféu Litoral Music para apresentar uma homenagem "in memorian" durante o prêmio uma vez que Isa participou de todas edições do evento.


Nossa Homenagem
A vida é frágil e viver
É um lindo momento
Quando se sabe amar
Notar a poesia perdida
No tempo rebuscar
Num eterno acreditar
Será que o sonho acabou?
Será que o que somos se foi?
Sei que a tempestade dará seu lugar a um dia de sol


Vida abençoada

Desde criança já demonstrava intimidade com câmeras. Foi miss mundial Brasil Infantil. De acordo com sua mãe, ela queria ser jornalista. Ela tinha o canal no youtube Isa Top Show onde há várias entrevistas registradas.


Nomes como de Leonardo e Eduardo Costa, Thaeme e Thiago, entre outros foram entrevistados para seu canal ao longo dos últimos anos. A mãe sempre a acompanhava.




Na última terça-feira de carnaval, Isa tinha ido para Pontal do Paraná para entrevistar MC Gustta. Na volta para casa, já na estrada, e um tiro acabou atingindo-a perfurando o cérebro do lado esquerdo.
Ela ficou em coma e testes clínicos foram feitos ao longo desta quarta-feira de cinzas. Por volta das 21h, informações davam conta de que ela teria sido levada para o centro cirúrgico, mas não há confirmação do Hospital sobre uma cirurgia. 


A notícia

Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, não resistiu ao ferimento provocado por um tiro na testa e faleceu por volta da meia-noite no Hospital Regional do Litoral, neste início de madrugada de quinta-feira, dia 15.
A notícia foi confirmada, via facebook, pela mãe da menina usando o perfil da própria Isabelly. Na postagem, Rosania Domingos dos Santos, disse ainda que os órgãos da garota serão doados, assim como o cabelo que ela tanto gostava.






Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona apenas em dispositivos móveis

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar