20/08/2014

Ânimos exaltados na sessão da Câmara municipal de Paranaguá, ontem durante esclarecimentos do vereador Dr. Adalberto


Na noite de ontem (19), a sessão realizada na Câmara dos Vereadores de Paranaguá, entrou para a história da política parnanguara. A sessão foi marcada pela forte presença de populares e intensas emoçoes entre os vereadores o público presente, além da tão esperado participação pronunciamento do vereador Dr. Adalberto, que prestou esclarecimentos sobre a situação de denuncia envolvendo seu nome.

Durante a sessão os vereadores também aprovaram projetos importantes para cidade.

A sessão  de ontem teve lotação máxima por parte da população parnaguara, que fez questão de comparecer em peso ao plenário. Com os ânimos exaltados, um fotografo e um jornalista iniciaram uma discussão que causou um grande alvoroço durante a sessão.

  Foi preciso a intervenção do Presidente Marquinhos Roque para que a sessão pudesse voltar ao normal, porém não havia clima o presidente foi obrigado a encerrar a sessão.

O vereador Dr. Adalberto Araújo (PSB) seus esclarecimentos ao público presente que aplaudiram o vereador e após encerrada a sessão o vereador cumprimentou a a todos e antes de deixar o plenário fez uma oração de agradecimento a Deus.

Os documentos e o discursos do vereador na sessão de ontem podem ser conferidos na página do vereador .http://www.adalbertoaraujo.com.br/?p=1553 www.adalbertoaraujo.com.br

Eleitores e amigos do vereador também estiveram presentes no plenário acompanhando sessão como constatei a a presença da guerreira Miriam Alaferdoglou que estava fora do Brasil,  na Grécia e veio para o Brasil novamente a cidade de Paranaguá assistir a sessão de ontem em apoio ao seu colega vereador.

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona apenas em dispositivos móveis

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar