02/09/2015

Seis dias com falta de Aguá em Paranaguá levou o vereador Maranhão cobrar sanções contra CAB

Após requirimento aprovado na Câmara Municipal de Vereadores convocando com urgência o diretor da GAGEPAR, senhor Mário Luis Antonello para esclarecimentos sobre procedimentos em especial quais penas a fiscalizadora adotaria contra a empresa CAB Aguás de Paranaguá que fez a cidade padecer com seis dias de falta de Aguá, eis que as explicações aconteciam de ordem normal, até que um funcionário da empresa defendeu a subconcessionária alegando que jamais ouviu e recebeu reclamações da população contra a devida empresa. Neste momento o vereador retomou a palavra  e destacou:

"...Sinceramente não posso mais continuar ouvindo senhor presidente, como pode o órgão fiscalizador que devia ouvir a população e defende-la, vem aqui dizer que não existe reclamações contra a CAB, provavelmente e com todo respeito acredito que o funcionário da Cagepar não more em Paranaguá...." cobrou Maranhão em plenário.

As palavras do vereador Maranhão pegou a todos presentes na sessão de surpresa visto que jamais alguém imaginaria ver a Cagepar defendendo a Subconcessionária, lideranças políticas da região e da ilha dos Valadares se revoltaram.

A convocação se estendia também ao presidente da Comissão Especial de Fiscalização dos Contratos  Administrativos Municipais que deve voltar a Câmara nos próximos dias

Ontem Maranhão se mostrou disposto a defender a população contra os abusos da  subconcessionária Cab Aguas de Paranaguá e pouco antes de terminar a sessão cobrou medidas e sanções da Cagepar. Para o vereador  a fiscalizadora tem fazer a empresa sofrer medidas rigorosas em virtude da falta de água por mais de seis dias ocorrida no município, bem como apuração dos deveres contratuais.

Antes de encerrar a sessão o presidente Josias confirmou ao vereador Maranhão que os dirigentes da Cagepar serão convocados novamente para prestarem novos esclarecimentos.
     Mario Luiz - Diretor Presidente da Cagepar ontem na Sessão

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona apenas em dispositivos móveis

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar