15/06/2018

SAMU com novos uniformes

Os funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) receberam nesta quinta-feira, 14, novos uniformes. O investimento foi repassado pelo prefeito Marcelo Roque, que é também presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná – Cislipa.

Os novos equipamentos de proteção individual atenderão os mais de 100 funcionários que atuam no SAMU em todo Litoral. “Quase 80 mil reais foram investidos na compra dos novos uniformes que garantirão inclusive mais segurança aos trabalhadores”, disse Marcelo Roque.

Em breve, o SAMU entregará quatro novas ambulâncias de nível avançado, investindo desta forma, quase R$ 1 milhão na melhora do atendimento a população. Segundo a diretora executiva do SAMU, Everllin Guiguer, os uniformes que estavam sendo usado pelos funcionários já estava defasado.

“Faz pelo menos dois anos que o SAMU não recebe novos uniformes. Vale ressaltar que os trabalhadores não podem atuar sem os EPI's. O investimento além de representar o compromisso com a categoria, certifica maior segurança aos funcionários do SAMU”, destaca. 

Postar um comentário

O botão Whatsapp funciona apenas em dispositivos móveis

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar